domingo, 27 de março de 2011

Metal Nobre

Vamos falar de loja!
A Metal Nobre é uma loja muito conceituada entre as meninas, pelo menos aqui no estado.
De onde eu tirei a ideia de falar sobre ela? Eu estava vendo uma revista e vi tal campanha:


Aí, claro, pesquisei no Youtube.com

Achei uma bela produção da agência Nave (que hoje não existe mais, infelizmente), assim como as lojas da Metal Nobre também são agradáveis e com a nossa cara, não é, meninas (ou até meninos ;))... Porém, enquanto eu pesquisava um pouco sobre a rede de lojas e o site é que veio a decepção: Vocês já entraram no site da Metal Nobre? Perticurlarmente, eu não gostei!
Sem contar que eu achei a campanha acima muito boa, criativa, que ilustra, verbalmente, o que toda mulher procura e ilustra, não-verbalmente, o poder, a sensualidade e a força da mulher sem ser vulgar... mas, foi aí que, ao entrar no site, olhei um vídeo sobre a coleção de verão, outono e inverno da agência Conteúdo... não sei se vou precisar explicar pra vocês a minha reação, acho que vocês podem ter a de vocês e eu juro que entendo:




Sentiram a diferença? Sem contar que se você assistir aos dois vídeos acima sem o áudio... hahahaha... só faz isso tá bom?...
Sem contar que o site da Metal eu achei muito incompleto em relação à informação, o jogo de cores, entre outros.. Já o blog eu gostei um pouquinho.
Enfim, meninas e meninos, vale esclarecer que tenho nada contra a Metal Nobre, adoro as lojas, os produtos, é só que as campanhas perderam um pouco de qualidade.
Falando em lojas - Vocês viram a nova loja Desire? Vou divulgar este site, que é especial desta loja, que eu adorei! http://lojasmetalnobre.com.br/desire/

Enfim... ainda bem que não pensei nisso antes!

Nenhum comentário: