quarta-feira, 15 de junho de 2011

Você iria para a Dinamarca?

 Como atrair turistas para o seu país? Ah! A Dinamarca, com certeza, não sabe a resposta! Pela queda do turismo no país, resolveram fazer um vídeo "viral" com o intuito de ter muitas visualizações e com o objetivo de dizer que a Dinamarca pode ser muito divertida! Mas alguma coisa saiu errado... vejam vocês mesmos:
 Sentiram-se atraídos? Hahaha... eu não sei se o nível turístico do país aumentou depois disso, mas eu sei que, com certeza, eu não iria para lá... acho que nem os homens, devem estar com medo de ser o pai da criança! Ainda bem que eu não pensei nisso...
 Agora, falando em uma ótima campanha, de uma agência de turismo estrangeira que foi MUITO bem bolada:
 Viram a diferença? Eu até senti vontade de fazer uma viagem com a galera! Hahahaha... essa, sim, merece um: Por que eu não pensei nisso antes?

Fonte matéria 'mãe dinamarquesa': http://mundodomarketing.com.br/115,blogs,erros-de-marketing

Nenhum comentário: