segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Nissan Livina

Boa tarde, meus queridos.
Depois de um fim de semestre turbulento, estou de volta!
Neste semestre falamos MUITO sobre propaganda, entre elas, fizemos um trabalho de ética da propaganda da Nissan, falando sobre o carro Livina o qual foi eleito o melhor carro da categoria de 2011.


O CONAR (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária) pediu que reparasse a propaganda por mencionar, explicitamente, o nome e a marca de seus concorrentes.

A Nissan refez a propaganda se desculpando de um jeito bem Nissan de ser, totalmente sarcástica:



Propaganda polêmica é com a Nissan mesmo! Claro que muitos não gostaram, mas eu achei genial!
E, aproveitando, quero mostrar uma propaganda que eu achei fantástica, linda, um roteiro maravilhoso.
Imagino o briefing.. enfim, para mim, foi a propaganda do mês! O Prêmio de "Por que não pensei nisso antes?" vai para Chevrolet Cruze:



Como é bom você ligar sua televisão e se deparar com propagandas como esta! Como é bom falar de publicidade!

Quero agradecer a quem está curtindo a página no facebook, por isso postei hoje!
Muito obrigada.

Nenhum comentário: