quinta-feira, 31 de março de 2011

Itaucardracha

Achei muito boa essa campanha do Itaucard que foi encerrada agorinha pouco segundo o tweet do Luciano Huck - garoto propaganda... O que foi essa campanha? O vídeo explica melhor:





E isso repercutiu no twitter! E eu selecionei os que eu mais gostei (tirados da página do @huckluciano):

"RTkarlus01 Lú, a coisa tá feia... Não sei se como o ovo ou espero nascer o frango, dispensa tá vazia supermercado R$450" (.sic)

"RT Em ksa minha mulher é o governo,minha sogra o ministro da defesa e eu ministro da despesa#itaucardracha 3mil p/pagar despesas?" (.sic)

"RT Aki no bairro me chamam d NADADORA: NADA de peito, NADA de bunda. o silicone e me ajuda a ficar c/ TD!R$1999" (.sic)

Sem perder o jeitinho humorístico do povo brasileiro, não é?
Achei hiper criativa essa promoção pelo twitter, acho que isso, realmente, aproxima o público com a marca. Isso sim é ouvir o que o seu cliente precisa...

Queria muito ter pensado nisso antes!

Antes de encerrar este post de última hora, eu queria agradecer a Felipe Costa Góes pelos ajustes sociais que ele fez no meu blog, foi muito importante!
Obrigada..

Boa noite, pessoal!

Nenhum comentário: