Além de ter muitos cases novos para mostrar, eu preciso de um espaço para falar sobre uma das coisas que eu mais amo nessa vida que é a Publicidade, o sentido deste blog.
Quero recomeçar reforçando o título deste, fazendo com que você, leitor, fique indignado com a campanha que vou apresentar agora, por ser tão simples e não termos pensado nisso antes!
A ação abaixo, é da Coréia do Sul, um país desprovido de petróleo.
As pessoas gastavam muito tempo procurando um estacionamento, além de tempo, gasolina. Por isso, através de uma ideia muito simples e muito criativa, a agência Cheil Worlswilde criou para a S-OIL, uma das companhias de petróleo da Coréia, esta ação, com o intuito de as pessoas perderem menos tempo procurando estacionamento, economizando gasolina:
Here Balloons
Simples, fácil e barato! Por que não pensamos nisso antes? Porque muitas vezes queremos criar coisas tão complicadas e não conseguimos enxergar o que está na nossa rotina. Quem não perde tempo procurando uma vaga no shopping ou em qualquer outro lugar?
Think about it.
Brígida Tinelli.
Nenhum comentário:
Postar um comentário