segunda-feira, 13 de junho de 2011

Mais de 5 mi de acessos

 Essa é a estatística do filme produzido pela agência África para a Vivo com a música "Eduardo e Mônica" do Legião Urbana.. O vídeo foi muito comentado nas redes sociais recebendo muitos elogios. Realmente, é um filme bonito, foi uma grande sacada da Vivo que, agora, será lembrada quando alguém ouvir a música, mas, para mim, não deixa de ser uma propaganda institucional a qual visa amenizar as dores de cabeça que a empresa traz para quem utiliza seus serviços. É bonitinho? É, sem dúvidas, mas não faz com que as milhares de pessoas que ligam diariamente para a central de atendimento da Vivo passe menos raiva por seus problemas não serem resolvidos ou a miopia que a Vivo tem visando somente seu lucro e esquecendo de seus clientes insatisfeitos sem querer mudar essa realidade.
Como já discutido em minhas aulas, a Vivo sabe que um dia ela vai acabar. Daqui a pouco vamos todos conversar pelo skype no celular, e se não for isso, vai ser de outro jeito, logo, ela vai rancar nosso dinheiro para quando isso acontecer. Eu posso estar sendo muito direta em relação a esse assunto, mas chega de ficar tentando esconder o que se passa, chega de hipocrisia!
 Eu não vou negar que muita gente, apesar de insatisfeito, é cliente dessa operadora, MUITA GENTE, o porquê eu desconheço mas posso sugerir: o histórico da empresa de um dia ter sido uma operadora de credibilidade por ter tido a maior cobertura (isso não existe mais, viu?); por seu grupo social ser cliente dela e ser mais complicado de mudar.
Enfim, a Vivo não se esforça para me (ou qualquer outra pessoa) agradar. Aliás, faz promoções de forma errada já que eu tive um problema com ela esses dias e fiquei mais de uma hora com o atendimento para que eles me dissessem uma coisa que não estava no regulamento da promoção, ou seja, está comprovado que gosta de enganar a gente.

2 comentários:

Davi disse...

Concordo com tudo o que disse com relação ao vídeo e a vivo. Tirando a parte em que disse que foi uma grande sacada da vivo...essa ideia já tinha sido criada por uma outra empresa telefônica...rsrsrsrsrs...se quiser pode conferir http://www.youtube.com/watch?v=AkLPrk9w_ZY

Brígida Tinelli disse...

Não sabia dessa... eu sei que não é culpa da Vivo, mas da agência que criou, a não ser que a agência, sabendo que já existia um parecido, tenha deixado a Vivo ciente do plágio.